Thiago Pirola Ribeiro

Graduação em Análise de Sistema pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP, Mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar e Doutorado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Atualmente é professor Associado na Faculdade de Computação da Universidade Federal de Uberlândia - Campus de Monte Carmelo. Atualmente é membro do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Faculdade de Computação na Universidade Federal de Uberlândia, linha de pesquisa em Ciência de Dados - Imagens. Pesquisador no Laboratório de Computação Visual e Recuperação de Dados. Atual Coordenador do Curso de Graduação em Sistemas de Informação - Monte Carmelo da Faculdade de Computação da Universidade Federal de Uberlândia. Pertence ao Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) do INEP/MEC. Tem interesse nas áreas de sistemas de informação, linguagens de programação, processamento digital de imagens, software livre, redes de computadores, sistemas operacionais, educação em sistemas de informação, computação aplicada à saúde, dispositivos móveis e internet das coisas.

Currículo Lattes

Período da gestão: