Luiz Gustavo Almeida Martins

É professor associado da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Possui Doutorado em Ciência da Computação pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo – ICMC/USP (2015), Mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2004) e Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Braz Cubas (1996). Têm experiência como pesquisador na área de Computação bio-inspirada, autômatos celulares, aprendizagem de máquina, otimização com muitos objetivos (many objective), robótica autônoma, exploração de sequências de otimização dos compiladores, detecção de eventos, reconhecimento de padrões e modelagem comportamental.

Currículo Lattes

Período da gestão: