Newarney Torrezão da Costa recebe premiação
por Sistemas de Informação - Monte Carmelo
Publicado: 02/01/2024 - 10:22
Última modificação: 11/01/2024 - 16:18

Estudante de doutorado, Newarney Torrezão da Costa, recebe premiação no Concurso Alexandre Direne de Teses, Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Curso em Informática na Educação (CTD-IE)

A tese desenvolvida pelo estudante Newarney Torrezão da Costa no doutorado do PPGCO-UFU foi premiada como a melhor tese em Informática na Educação no Concurso Alexandre Direne de Teses, Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Curso em Informática na Educação (CTD-IE) ocorrido no CBIE 2023. A tese, intitulada "Sequenciamento e recomendação de ações pedagógicas baseados na Taxonomia de Bloom e no perfil RASI usando planejamento automatizado por algoritmo genético", foi desenvolvida sob a orientação da Prof.ª Dr.ª Márcia Aparecida Fernandes (FACOM-UFU) e defendida no ano de 2022.