Acontece

Sociedade Brasileira de Computação (SBC) reconhece formandos destaques da FACOM/UFU

por Sistemas de Informação - Monte Carmelo
Publicado: 26/09/2023 - 11:06
Última modificação: 26/09/2023 - 11:28

Os formandos André Luiz Morais Peres de Quinta (Ciência da Computação Campus Uberlândia), Nicolas Naves Rezende Faria (Sistemas de Informação Campus Uberlândia), e Lucas Fernando Borges (Sistemas de Informação, campus Monte Carmelo) foram os destaques da Faculdade de Computação na cerimônia de colação de grau 2022/2 da UFU.

Os alunos foram reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e premiados com o “Estudante destaque SBC”. O prêmio foi criado pela SBC em 2003 para homenagear os melhores estudantes da Computação no país. São reconhecidos os alunos e alunas que se destacam pela sua atuação acadêmica e na área de pesquisa e extensão universitária.

A premiação ocorreu durante a colação de grau unificada (2022/2) e os alunos foram parabenizados pelos coordenadores e paraninfos dos cursos e pela diretoria de ensino da UFU. A SBC busca com esta iniciativa valorizar a qualidade do ensino na área da computação em todo o Brasil.