Acontece

Estudantes da FACOM-UFU recebem prêmio destaque do ano da Sociedade Brasileira de Computação

Estudantes Destaques
por Sistemas de Informação - Monte Carmelo
Publicado: 24/05/2023 - 14:42
Última modificação: 06/06/2023 - 12:24

Três formandos da Faculdade de Computação foram premiados pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) como Estudantes Destaques em reconhecimento pela excelente atuação acadêmica nas áreas de ensino, pesquisa e extensão universitárias:

- Gustavo de Faria Silva, do curso de Ciência da Computação, campus Uberlândia

- Arthur Filipe Sousa Gomes, do curso de Sistemas de Informação, campus Uberlândia

- Marlon Brendo Ramos, do curso de Sistemas de Informação, campus Monte Carmelo

O prêmio foi criado pela SBC em 2003 para homenagear os melhores estudantes da Computação no país. São premiados os alunos e alunas que se destacam pela sua atuação acadêmica e na área de pesquisa e extensão universitária.

A premiação ocorreu durante a colação de grau unificada (2022/1) e os alunos foram parabenizados pelos coordenadores e paraninfos dos cursos e pelos diretores da FACOM e da Diretoria de ensino da UFU. A SBC busca, com esta iniciativa, valorizar a qualidade do ensino na área da computação em todo o Brasil.